Conscientização !

O Núcleo de Desenvolvimento Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Extremoz, a FUNASA  e o Ministério da Saúde realizaram no dia 00 de agosto apresentações teatrais conscientizadoras no município de Extremoz – RN. Siga na integra !

No contexto da era pós-modernidade, o consumo desenfreado de produtos descartáveis têm prejudicado e exaurido os recursos naturais do nosso planeta. Portanto, é indubitável que as instituições nacionais se atentem, perante essa problemática. Nesse ínterim, a Prefeitura Municipal de Extremoz em conjunto com a FUNASA e o Ministério de Saúde firmaram o Projeto de Educação Ambiental de Extremoz, o qual o Núcleo executa e que tem como intuito a amenização dos impactos auferidos pelo homem ao meio ambiente.

Assim, para conquistar tal objetivo, recentemente o Núcleo operou apresentações teatrais de caráter conscientizador, com o intuito de educar a população local sobre a conservação e preservação de  rios, florestas e lagos, ou seja, a fauna e flora local, além disso, essa ação também frisou a questão da dengue, através de instruções de como se prevenir. Ademais, o evento foi um sucesso, pois conseguiu através das encenações, concatenar diversão e conscientização.

NDS – ” A solução para o seu desenvolvimento “

Deixe uma resposta