Grande Reabertura !

Aconteceu nessa quarta-feira dia 11 de outubro a reabertura do Projeto Música Alimento da Alma. O evento ocorreu as 15:00 horas e foi na sede do projeto em Nova Jerusalém, Natal-RN.

O Projeto Música Alimento da Alma tem como objetivo ensinar virtudes, como: respeito, ética, paciência, disciplina e outros atributos que devem ser enraizados em todos os cidadãos, além disso tem a “felicidade” de poder trazer a algumas crianças e adolescentes o sonho de se trabalhar com música.

O Música Alimento da Alma já beneficiou mais de 110 jovens e conta com aulas de teclado, violão, violino, flauta e canto coral. A jornada teve início em 18 de julho de 2016 e teve a participação do NDS e o COMDICA. Infelizmente teve que ser paralisado por falta de verbas.

O evento que aconteceu na  sede do projeto em Nova Jerusalém teve a participação dos alunos, professores e familiares dos alunos. A cerimônia gozou de algumas apresentações, entre elas a de canto coral e outra de violino, ainda no evento tivemos palestras sobre o decorrer do projeto, ministradas pelos gestores.

 

 

Deixe uma resposta