Operadores Formados !

O Núcleo de Desenvolvimento Social em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante formou 16 novos operadores de telemarketing na respectiva cidade.

Em meio a crise econômica e social que assolou nosso país nos últimos anos, as oportunidades de emprego se tornaram escassas, corroborando para o aumento da concorrência . Portanto é evidente que a profissionalização e a qualificação ganharam importância nesse novo contexto, pois apenas o mais apto fica com a vaga. Por isso os municípios brasileiros têm buscado formas de diminuir o seu nível de desemprego, através de cursos e capacitações.

Como é o caso de São Gonçalo do Amarante – RN que por meio do (PTTS), executado pelo Núcleo vem ofertando cursos nas mais variadas áreas: confecção de doces e salgados, eletricista industrial, operador de computador e de rotina administrativa, visando a inserção dos moradores no mercado de trabalho, gerando renda e prosperidade a cidade. 

Dessa forma São Gonçalo tem gerado muitas oportunidades, nessa quarta – feira (04) formamos 16 operadores de telemarketing que serão encaminhados para participarem de um processo seletivo na empresa Teleperformance, sediada na localidade, além disso já esta previsto o início da  oficina de corte e custura no dia 23 de abril, oque ira  beneficiar mais e mais moradores.

NDS – “A Solução Para o Seu Desenvolvimento”

 

Deixe uma resposta