Reabertura – Música Alimento da Alma !

O Projeto Música Alimento da Alma, executado pelo Núcleo de Desenvolvimento Social – NDS em parceria com o COMDICA, terá reabertura no dia 11 de outubro (quarta-feira). A abertura contara com apresentações musicais da garotada. 

O devido nome do projeto “Música Alimento da Alma” já o define muito bem, ao passo de que o projeto tem como finalidade o desenvolvimento de jovens através da música. A música realiza esse papel de ensinar muito bem e serve de uma ferramenta extremamente lúdica para se enraizar virtudes como respeito, paciência e disciplina, assim como também ajuda os jovens há sonharem através das suas pro prias melodias.

A jornada do Projeto Música Alimento da Alma teve seu inicio em 18 de julho de 2016 em parceria com o COMDICA, na sede do projeto localizada na comunidade Nova Jerusalém, Lagoa Azul, Natal-RN e ao longo desse tempo contou com a participação de 110 crianças e adolescentes que tiveram suas vidas tocadas  pela música e que também tocaram amigos e parentes com seus sons, mas infelizmente o projeto teve que ser paralisado por falta de verbas.

 

Contudo esse projeto que literalmente eleva á alma de jovens (crianças e adolescentes), felizmente depois de muito esforço será reaberto no dia 11 de outubro de 2017, hás 15:00 horas, na sede em Nova Jerusalém. A reabertura, motivo de grande felicidade na comunidade, terá atrações especiais, contara com apresentações dos grupos de coral; violão e teclado; violino; flauta e o quarteto vocal, todas as atrações frutos do projeto.

NDS – ”A solução para o seu desenvolvimento”

Deixe uma resposta