Ações

As ações desse projeto começaram a ser desenvolvidas no dia 12 de Abril de 2011, com o apoio do Criança Esperança e da UNESCO, para 150 (cento e cinquenta) crianças e adolescentes que estão estudando entre o 1º ao 9º ano – com idade entre 6 a 18 anos – participando de aulas de reforço escolar, educação física (esporte e lazer), tendo acesso a serviço de lanches, além de ações transversais de cidadania e inclusão social. Atualmente contamos com o apoio do Football For Hope da FIFA.

Também já tivemos com o apoio do SEBRAE através do Programa de Educação Empreendedora, atendendo a 60 crianças e adolescentes com idade entre 7 e 15 anos, no contra turno escolar.

Nesses 16 anos do Projeto Nova Jerusalém a Um Passo do Futuro muitos foram e são os desafios, contudo as vitórias são compensadoras, quando conseguimos a melhoria do índice educacional das crianças que são atendidas pelo Projeto, o alcance de hoje Profissionais formados nas Áreas de Assistência Social, Educação Física, Pedagogia, Geologia, e estão estudando cursos de Ciências biológicas, Turismo, Fisioterapia, Edificações e Mecânica, que chegaram ao projeto ainda crianças.

PROJETO NOVA JERUSALÉM | EQUIPE E INSTALAÇÕES | DOAÇÕES | LOCALIZAÇÃO E CONTATO