Qualificação profissionalizante no PTS de Ceará-Mirim

➕️ CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária, em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento Social – NDS e Caixa Econômica Federal, realizou no dia 19/07, a entrega dos certificados de cursos profissionalizantes do Projeto Técnico Social que beneficiou a comunidade de Nova Ceará-Mirim.

A capacitação foi realizada para 173 moradores dos residenciais FAUNA, FLORA, TERRA e MAR com os cursos de Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Atendimento ao Cliente, Operador de Telemarketing, Bolos e Tortas, Cuidador de Idoso, Eletricista Residencial, Porteiro, Designer de Sobrancelhas, Depilação, Unhas em Gel, Unhas Decoradas e Pinturas em Tecidos.

Para Aldenize Santiago, aluna do curso Cuidador de Idosos, a participação neste curso incentivou ela voltar a estudar: “Obrigado por ter dado essa oportunidade pra gente. Eu tinha parado de estudar e agora voltei com mais entusiasmo, me incentivou muito e agora vou continuar”, afirma Aldenize.

admin

Espaço de informação e divulgação institucional do NDS - Núcleo de Desenvolvimento Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *