NDS está na seleção do Futebol de Rua

O NDS participa do processo seletivo para se tornar entidade parceira do “Futebol de Rua”. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, com sedes em Curitiba – PR e João Pessoa – PB e núcleos espalhados por todo Brasil, que desde 2006 utiliza o esporte, a educação, a cultura e a tecnologia como ferramentas para o desenvolvimento humano.

A parceria visa compartilhar a execução de ações que visem superar desigualdades e estimular o protagonismo de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, promovendo a inclusão esportiva, educacional, cultural, tecnológica e ao mundo do trabalho. Em cada encontro, é criado um ambiente participativo, dando voz aos educandos e mostrando como usar o diálogo como mecanismo de interação e solução de diferenças. Desta maneira, é oferecido o desenvolvimento de habilidades para pensar e atuar sobre as realidades sociais que nos permeiam.

Ao se tornar um parceiro FdR, como contrapartida, a marca do NDS será atribuída às ações em um núcleo específico – podendo escolher a região para implantação e atuação do FdR. Para tanto, será autorizado o uso da marca, bem como, dos resultados das atividades do Futebol de Rua para a elaboração de relatórios sociais e realização de ações de marketing. A divulgação da parceria se dará por meio de publicações em nosso site, de postagens em nossas mídias sociais e de eventos. Nos materiais de comunicação do FdR, sua logo poderá ser aplicada sob as chancelas “PATROCINADOR” ou “APOIO”, conforme cota de investimento no projeto.

#futebol #futebolderua @institutofutebolderua #ndsrn

admin

Espaço de informação e divulgação institucional do NDS - Núcleo de Desenvolvimento Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *